4um
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Panasonic: o maior plasma do mundo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Panasonic: o maior plasma do mundo Dom Jan 24, 2010 5:03 pm

tab20x7

tab20x7

Panasonic: o maior plasma do mundo Member14

Panasonic: o maior plasma do mundo Panasonic3D-TV

A Panasonic possui uma nova televisão plasma, com uma resolução de 8,84 milhões de pixéis ( 4096 x 2160), num ecrã de 152, ou seja, quase cerca de 3,86 metros, medidos na diagonal.

“Possui um novo painel plasma revolucionário, desenvolvido com tecnologia de eficiência de luminosidade quádrupla”, o que eleva as vantagens dos ecrãs auto-iluminados contribuindo para uma melhor visualização.

A empresa destacou ainda que os painéis de plasma auto-iluminados proporcionam uma melhor resposta a imagens em movimento, tornando os ideais para a reprodução de imagens a 3 dimensões.

Entre esta e outras características está ainda uma nova tecnologia desenvolvida pela fabricante que permite minimizar o efeito de dupla imagem que ocorre quando as imagens do olho esquerdo, e de olho direito são mudadas alternadamente”.

Ainda não foram divulgadas previsões de preços ou datas de chegada ao mercado.


Enjoy!

2Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Dom Jan 24, 2010 5:06 pm

Gilok's

Gilok's

Panasonic: o maior plasma do mundo Adminy10

Bom post!
Qual é a fonte?

https://4-um.forumeiros.com

3Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Seg Jan 25, 2010 1:52 pm

tab20x7

tab20x7

Panasonic: o maior plasma do mundo Member14

Fonte... fonte... Tvi 24

4Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Sex Jan 29, 2010 6:49 am

Beta

Beta

Panasonic: o maior plasma do mundo Member16

Super fixe Bx.xP Não me importava de ter uma assim uma no meu quarto :p

5Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Sáb Jan 30, 2010 2:50 pm

tab20x7

tab20x7

Panasonic: o maior plasma do mundo Member14

Haha nem eu!

6Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Dom Jan 31, 2010 10:14 am

érica

érica

Panasonic: o maior plasma do mundo Modera11

Eu queria era uma parede coberta de tvs xD

http://erica-9.hi5.com

7Panasonic: o maior plasma do mundo Empty Re: Panasonic: o maior plasma do mundo Qua Fev 03, 2010 3:04 pm

Beta

Beta

Panasonic: o maior plasma do mundo Member16

Isso era muito confuso :s umas das grandes dentro da parede era um sonho *.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos